quinta-feira, 29 de julho de 2010

I have the questions. Do you have the answers?

Não entendo como as pessoas prometem algo e depois não cumprem. Porque o racismo ainda vive. Como que alguém pode dormir todos os dias sabendo que simplesmente não foi atrás de seu sonho por medo de cair. Como as pessoas podem mudar tanto de um dia para o outro, mas as lembranças permanecerem intactas. Como que um individuo pode se afastar daquela pessoa que um dia amou incondicionalmente. Como que alguém consegue sorrir, sendo que o seu maior desejo seria chorar. Como um momento tem o poder de mudar a vida. Porque existem pessoas desumanas que torturam seres indefesos por diversão. Porque um amigo tem que falar o que é certo para só depois o outro parar de agir errado. Porque alguém se sacrifica até a última gota para agradar alguém que nem se importa. Como pode haver a vergonha diante da pergunta. Como é possível machucar alguém que dê o seu amor verdadeiro e amar aquele que diz palavras para machucar. Porque alguém ama aquele que o ignora, sendo a recíproca verdadeira também. Porque as pessoas acham que sempre existirá o amanhã, e, sendo assim, deixam tudo para mais tarde, pelo simples fato de ser mais fácil adiar as coisas. Como alguém fica feliz comprando compulsivamente, entretanto, não tem atitude para ajudar ao próximo. Como um amigo tem coragem de deixar o outro na mão quando ele mais precisa. Porque as coisas mais simples são as mais belas. Porque o que alguém sente é mais levado em conta do que esse individuo merece.
Se a vida tivesse todas as respostas, não haveria o porquê de existirmos. Porque o medo existe perante o amor. Como, em uma mesma cidade, pode existir luxo e miséria ao mesmo tempo. Porque alguém critica algo sobre o qual não tem conhecimento.
Vivemos cada dia para descobrir novos conhecimentos, se não fosse assim, para o que seria, afinal?

Um comentário:

  1. vivemos em uma constante busca pelas respostas das perguntas que constantememte fazemos. no final das contas o que realmente viemos fazer aqui é buscar a resposta a tudo, viemos buscar a felicidade.

    ResponderExcluir