quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Abra sua caixa de música


É engraçado como as coisas podem estar perfeitas em um segundo e no outro desmoronerem. Existem situações que não são fáceis de se passar, que tu se pega pensando se um dia aquilo realmente terminará. E se terminar, como será esse fim: o melhor de todos ou o pior de todos? Ás vezes parece que são só essas opções: 8 ou 80 como muitos costumam dizer. Têm momentos em que tudo parece dar errado, e você se pega desenhando no box embaçado do banheiro corações com estrelas, enquanto à noite você tem pesadelos, e o dia é incerto. Quem nunca sonhou em ir para uma ilha deserta, sumir nem que seja por alguns segundos, que atire a primeira pedra. Queria poder ir para o meu porto seguro, mas não me sinto tão segura lá. Saber o que deve ser feito é uma incognita, saber ler pensamentos é difícil, e isso se torna o maior problema. Se iludir durante o dia não adianta, quando se sabe o que vem pela noite sombria. Como se fosse aquele peixe do nemo ( o abissai) que acende uma luz no meio da escuridão, te dando esperanças de continuar firme, mas quando vê ele o ataca e tudo volta como estava antes. Você sairá no lucro se conseguir sobreviver. Ou como uma caixinha de música, quando ela está aberta solta uma melodia que conforta qualquer um, mas, fechada, ela só é bonita pela sua aparência, não por seu lado de dentro. Abram mais suas caixinhas de música para quem vocês se importam. Cuspir o seu enjoo não vai ajudar...muito. Ás vezes a única coisa que podemos fazer é seguir a estrada para ver o fim dela, ficar no meio não adianta. Obviamente, existe a possibilidade de voltar, mas algumas vezes esse caminho possa estar interditado. Faça a escolha certa, colocar um casaco aconchegante no verão pode te fazer bem.

Enquanto Houver Sol
Titãs

Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma ideia vale uma vida
Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança

Enquanto houver sol, enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol, enquanto houver sol

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando que se faz o caminho
Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós, aonde Deus colocou

Enquanto houver sol, enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol, enquanto houver sol

Um comentário:

  1. a vida é feita de altos e baixos e são nesses que apredemos o que é necessário para podermos continuar nossa caminhada em busca da felicidade plena, portanto são essências.
    mas lembre-se você nunca estará sozinha, sempre terá aqueles que realmente se importam com você, independante da quantidade de quilometros que os sepram.
    te amo!

    ResponderExcluir