sábado, 28 de julho de 2012

Escolhas


 Tempo, ah, o tempo. Devemos usar o tempo para estudar, trabalhar, relaxar ou conviver com quem amamos? Ou tudo isso? Se sim, como? Se deixarmos de ficar com quem amamos para desenvolver a nossa capacidade mental estaremos desperdiçando um tempo raro na vida, pois as pessoas não permanecem para sempre ao nosso lado. Mas e se, então, deixarmos de estudar e ficarmos com quem queremos? Nós não estaríamos gastando um tempo em que as nossas habilidades mentais poderiam ser aperfeiçoadas e que isso no futuro, talvez mais próximo do que esperamos, nos traria benefícios que no fim usaremos para aqueles que amamos? 
Obviamente pode-se conciliar o tempo, mas não se pode ter tudo o que quer. Se quiser ser um profissional bem sucedido, deve-se ter em mente que abrir mão de certos eventos é imprescindível . Se você descansar o tempo todo, não chegará a lugar nenhum, só regredirá até o fundo do poço. E outra: faça o que você ame e o trabalho virá junto do prazer e as horas de paz serão maiores.
Deixamos uma oportunidade de lado para cada escolha que fazemos, o segredo está em saber definir o caminho certo para trilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário