sábado, 6 de outubro de 2012

Não desperdice a vida

Eu tive um sonho hoje, na verdade eu acabei de acordar dele, e nele o fim do mundo estava aí, e não tinha governo dos Estados Unidos e nem de nenhum outro lugar que pudesse se proteger. Pois era o sol -aquela bola gigante, quente e amarela que nos faz sorrir nos dias ensolarados- que iria destruir tudo com o seu majestoso calor, transformado cada cantinho da Terra em pó; medo da morte, nervosismo pelo momento se arrastar por uns dias e (o pior sentimento de todos) sentir que você não aproveitou tempo suficiente com aqueles que você ama.

O nosso dia a dia é corrido, sim, ficamos ansiosos e estressados, e acabamos nem nos dando conta da pessoa especial que está do nosso lado e ainda acabamos descontando em quem só quer ajudar. Por isso eu digo, repito e reafirmo quantas vezes forem necessárias: curta a vida como você quiser curtir, abrace quem você quiser abraçar, mas jamais se esqueça daqueles que mais te amam e que fariam de tudo só pra lhe ver sorrir. Não esqueçam que um “bom dia!”, um eu te amo e um abraço transformam o dia de qualquer um. Porque no final o que importa não é o quanto de dinheiro ou posses você tem, mas sim aqueles diamantes mais preciosos para você, as pessoas que você ama.

Um comentário:

  1. Porque no final o que importa não é o quanto de dinheiro ou poses você tem, mas sim aqueles diamantes mais preciosos para você, as pessoas que você ama. [2]

    ResponderExcluir