quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seventeen

Hoje(na verdade foi ontem, mas estava sem tempo para postar) eu estou completando 17 anos de caminhada por esta vida. É com um grande pesar que lembro que alguns de meus familiares não estão mais presentes para me desejarem um feliz aniversário. Eles seriam o tipo de pessoa pelas quais eu tenho imensa admiração e que terão a minha gratidão eterna. Me afastei de alguns amigos, uns a distância nos impediu de manter contato fisico e, consequentemente, os diálogos ficaram vazios e foram se desmanchando com o passar dos dias, e outros, o simples fato de mudarmos durante nossa vida, o que pensamos, com quem iremos sair, atividades fora do colégio, fez com que os diferentes interesses se chocassem. Tenho também aqueles amigos que fiz este ano, o fato de alguns deles entrarem na minha teve um grande significado para mim. Amigos de anos ainda resistem, prova de que uma amizade pode durar por longos períodos anuais.
Estou redigindo este post em homenagem a todos aqueles que eu tive o deleite de um dia conhecer. Mesmo os que não foram pessoalmente, mexeram com a minha vida de um certo modo, os que eu consigo tocar, mudam diariamente os meus pensamentos e atos.
Gostaria de gratificar a todos aqueles que me apoiaram nessas quase duas décadas. Não é necessário citar nomes, pois as pessoas sabem se eu as amos ou não. Costumo ser uma pessoa muito aberta e sentimental, tal razão me leva a conclusão que cada um sabe sobre os meus sentimentos em relação a pessoa em questão.
Um dos meus maiores temores - que, obviamente, eu já tive a infelicidade de participar- é de que um dia eu deixe de falar com alguém que já amei. Sim, as pessoas mudam, entrementes, a lembrança que eu guardo delas ainda é de quando saíamos juntas para conversar sobre nada.
Mando um grande beijo cheio de carinho para todos aqueles que são meus amigos, e faço um pedido: Se vocês mudarem por alguma razão de tempo e espaço, não se afastem de mim, venham me pedir ajuda que eu sempre estarei de braços abertos com toda a disposição do mundo para ajudá-los.
Ah! Se você um conhecido, um dia foi meu amigo, é um desconhecido, pode pedir ajuda também! Não costumo negar pedidos de conselho, acho que esse é um dos meus maiores defeitos, gosto tanto de ajudar os outros, que me meto sem terem pedido a minha ajuda. Mas isso já é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário