terça-feira, 8 de junho de 2010

Compreenda





Muitas vezes me pergunto o porque de os meus pais não deixam eu sair a noite para aquela festa em que todos vão,ou até mesmo em umaviagem. É sempre a mesma desculpa boba e sem motivos concretos “Eu não me sinto bem pensando que você vai estar lá”. Claro que eu insisto, mas nem sempre obtenho o meu desejo. O que é isso que eles sentem? Principalmente a minha mãe,ora,dizem que as mulheres são mais intuitivas que o homem. Não discordo dessa afirmação. Mas o que é a intuição? O que a define? Acredito que seja um sentimento muito forte especialmente entre o laço de mãe e filha. Vi um filme que me tocou muito e recomendo a todos vocês. “O Mistério de Natalee Holloway” é baseado em uma história real de uma garota de 18 que resolve ir viajar com seus colegas para Aruba durante 3 dias. O determinismo de sua mãe é emocionante. Impossível não se comover. Por favor,assistam e tendem entender melhor o sofrimento que seus pais passam quando vocês estão na rua, longe do seu lar seguro.

Um comentário: