terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia Internacional do Blog


O dia 31 de agosto foi definida de forma informal para ser o dia do Blog. Entrementes, há uma curiosidade, os números 3108 se assemelham com a palavra Blog. Como tradição, devo postar aqui alguns dos meus blog preferidos e falar um pouco sobre eles.

A Isadora é uma guria de 16 anos que escreve sobre os seus mais profundos sentimentos, com muita simplicidade ela consegue retratar em palavras o que muitos não conseguem representar por meio de gestos.

Uma paulistana que levou consigo um pouco do RS. A Paola tem 17 anos e os textos dela são tão fáceis de entender que apavora, impossível não se identificar ou se parar para pensar depois de terminar de ler algum post de sua autoria. Ela não escreve com os dedos, escreve com o coração.

Aqui você vai encontrar as coisas mais bizarras e engraçadas que um dia você já imaginou (ou não) ter. Infelizmente, nem tudo está a venda :/

O blog da Bruna Vieira de 16 anos é conhecido no Brasil todo, ela tem foco, claro, em assuntos de adolescentes, é voltado essencialmente para as gurias, mas os guris também deveriam ler. Não são vocês que vivem dizendo que somos complicadas? Então, leia o Blog e saiba uma pouco mais sobre nós.

Não podia faltar um Blog onde só 3 guris postam. Eles não postam com tanta frequência, mas quando postam, valeu a pena esperar.

Esse é especial para os que gostam de rir da desgraça alheia.


Bom,esses são alguns Blogs que eu mais acompanho, espero que gostem (:

Um comentário: