domingo, 6 de junho de 2010

Don't wait.


Uma festa como qualquer outra, amigos por toda a parte, pessoas rindo e dançando como fosse a última vez. Quem iria imaginar que aquela noite seria lembrada detalhadamente meses depois? Um reencontro, uma conversa franca. Saídas, longas conversas pelo telefone. Sem conseguir parar de pensar nele, ela se apaixonou, mesmo com medo, ela tentou. E conseguiu. Péssimo dia para não querer fazer o tema e entrar no MSN esperando que ele venha falar. Ele foi. Entrementes, não foi para dizer o quanto ele gosta dela ou falar durante horas sobre nada, e sim para dizer que não quer mais nada, quer aproveitar o seu ano de um outro jeito. Ela diz para si mesmo que não tem problema e que a vida é assim mesmo. Estava se enganando, pobre menina. Dias,semanas longas sem mesmo ter uma conversa descente com ele se passam. Mais tardar ele se mostra tentado a ter ela de volta. Lembranças, risadas, mágoas, tudo volta como uma tsunami de emoções. E o que ela deve fazer? Continuar longe de alguém que não a quis por que preferiu outras gurias? UE se ele estiver arrependido? E se ele a magoar de novo? Os adultos nos dizem para seguir o nosso coração, mas e se nem ele souber o que quer? O que fazer? Seguir nos trilhos da nossa vida ou sentar no banco e esperar o trem passar? É preferível seguir em frente do que esperar por algo que talvez nunca apareça e que possa deixar você cair.

Um comentário:

  1. O sabio Shakespeare uma vez disse "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."

    Se não tentar ela nunca vai saber se teria dado certo, se não der certto a vida continua e a única coisa que ela levará consigo será uma aprendizagem e nada mais, pois essas dores, por mais intensas e prolongadas que sejam, passam.

    ResponderExcluir